Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Pedagogia > 2018

Título: Análise De Erros Para O Desenvolvimento Da Aprendizagem Na Matemática
Autor(es): Cíntia Cristina Martins da Silva
Palavras-chave:

Aprendizagem significativa, Matemática, Análise de erros
Descrição:
É evidente a dificuldade que muitos alunos enfrentam ao resolver exercícios de Matemática. Essa dificuldade também existe por parte do professor ao ter que avaliar o aluno, salientando apenas seus erros e classificando-os com uma nota. Muitas vezes os alunos sentem-se amedrontados ao ter que resolver corretamente os exercícios, devido a concepção negativa de avaliação que se cria desde os primeiros anos de aprendizagem, proveniente de metodologias de ensino ultrapassadas que contribuem para um bloqueio no desenvolvimento intelectual dos alunos.
Código: 4113
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: jun, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Luciana Cristina Massini Izzi Pagni
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3055_-_Cíntia_Cristina_Martins_da_Silva_(RA_68797).pdf
Tamanho: 236 Kb (242135 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 01-06-2020 16:21
Visitas: 537

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.