Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: Congresso 2004

Início > ABED > Congresso 2004

Título: Avaliação Formativa E Qualidade Em Ead
Autor(es): Andrea C. Versuti
E-mail(s): aversuti@coc.com.br, versuti@unicamp.br
Palavras-chave:

Educação à distância, Avaliação, Critérios de Qualidade
Descrição:
O objetivo deste artigo é apresentar e problematizar algumas das potencialidades e dificuldades da EAD, especificamente nos cursos on-line, ou seja, mediatizados pela internet, atentando para a questão da qualidade.Como definir Qualidade em cursos de EAD cujo objetivo é o de auto formação dos sujeitos e não meramente a transmissão de informações? Existirá um modelo pedagógico adequado a ser adotado que tenha como prioridade a aprendizagem significativa dos sujeitos e que assim corrobore para resultados de mais Qualidade?
Diante a complexidade e interdisciplinariedade destes temas, a proposta é discutir como avaliar qualitativamente os cursos on-line, atentando para duas de suas principais particularidades; a necessidade de definir adequadamente a orientação pedagógica somando-a a uma coerente modelagem instrucional (ferramentas que irão garantir a interatividade e a interação).
Código: 348

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: 046-TC-B2.pdf
Tamanho: 35 Kb (35392 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 15-02-2006 14:06
Visitas: 2542
Downloads: 3

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.