Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: Congresso 2003

Início > ABED > Congresso 2003

Título: Estratégias De Avaliação Em Ambinetes Virtuais De Aprendizagem: Um Estudo Sobre O Uso Das Inteligências Múltiplas
Autor(es): Maria Paulina de Assis
E-mail(s): paulina@coc.com.br
Palavras-chave:

inteligências múltiplas, avaliação, hipermídia conceitual
Descrição:
Este trabalho é parte de um projeto de pesquisa em Ensino a Distância que busca identificar estratégias de avaliação em hipermídia de criação de cursos que oferecessem recursos de que garantissem o aprendizado e que pudessem validar o conhecimento transmitido. Na pesquisa são analisadas estratégias de avaliação presentes em hipermídias de criação e entrega de cursos que possuam atributos que possibilitem classifica-las como interativas e com potencial para atingir usuários com diferentes estilos cognitivos no que tange a utilização das inteligências múltiplas, propostas por Gardner.
Código: 179

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TC25.pdf
Tamanho: 118 Kb (121343 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-01-2006 09:17
Visitas: 2443
Downloads: 5

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.