Título: Estratégias De Avaliação Em Ambinetes Virtuais De Aprendizagem: Um Estudo Sobre O Uso Das Inteligências Múltiplas
Autor(es): Maria Paulina de Assis
E-mail(s): paulina@coc.com.br
Palavras-chave:
Descrição:
inteligências múltiplas, avaliação, hipermídia conceitual
Código: 179
Este trabalho é parte de um projeto de pesquisa em Ensino a Distância que busca identificar estratégias de avaliação em hipermídia de criação de cursos que oferecessem recursos de que garantissem o aprendizado e que pudessem validar o conhecimento transmitido. Na pesquisa são analisadas estratégias de avaliação presentes em hipermídias de criação e entrega de cursos que possuam atributos que possibilitem classifica-las como interativas e com potencial para atingir usuários com diferentes estilos cognitivos no que tange a utilização das inteligências múltiplas, propostas por Gardner.
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TC25.pdf
Tamanho: 118 Kb (121343 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-01-2006 09:17
Visitas: 2563
Downloads: 5
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar