Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: Qual O Real Potencial Do Turismo Lgbt E Quais As Forças Necessárias Para O Desenvolvimento Desse Novo Segmento De Mercado Para A Empresa Cvc?
Autor(es): Rafael Luís Barboza Monteiro
Palavras-chave:

Consumidor LGBT, CVC, Gay-friendly, Segmentação de mercado
Descrição:
Este trabalho tem como objetivo estudar o comportamento e desempenho do público LGBT como turista e a importância da inclusão de políticas gay-friendly pela empresa CVC para alcançar esse público e tê-lo como nicho importante de mercado. No estudo, foram utilizadas ferramentas bibliográficas como pesquisas em sites, revistas, livros e vídeos para a realização do mesmo. Foram feitos levantamentos de dados mostrando que o público LGBT, geralmente, gasta mais em viagens em comparação a turistas que se encaixam em padrões normativos, além de viajar mais vezes.
Código: 8039
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_6192_-_Rafael_Luis_Barboza_Monteiro_(RA_98935).pdf
Tamanho: 373 Kb (382462 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 25-05-2023 15:31
Visitas: 191

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar