Título: Princípios Escolares No Processo De Inclusão De Crianças Com Transtorno Do Espectro Autista.
Autor(es): Graziele de Oliveira
Palavras-chave:
Descrição:
Inclusão, Escola, Autismo, Psicologia
Código: 7359
Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar e refletir a importância da escola para inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para isso, foram utilizadas literaturas científicas já publicadas sobre os diretos à inclusão desses sujeitos nas escolas de ensino regular. Ao utilizar-se de conteúdos já publicados, o estudo assume como procedimento metodológico a pesquisa bibliográfica com vista à exploração do objetivo de estudo por meio de análises quantitativas e qualitativas. A partir da aplicação da combinação de descritores na base de dados SciElo e dos critérios de inclusão e exclusão, foram extraídos 11 artigos válidos.
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Janaina Artioli João Pedro
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9339_-_Graziele_de_Oliveira_(RA_103662).pdf
Tamanho: 911 Kb (932801 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-05-2023 15:40
Visitas: 171
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar