Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2022

Início > Graduação > Psicologia > 2022

Título: Princípios Escolares No Processo De Inclusão De Crianças Com Transtorno Do Espectro Autista.
Autor(es): Graziele de Oliveira
Palavras-chave:

Inclusão, Escola, Autismo, Psicologia
Descrição:
Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar e refletir a importância da escola para inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para isso, foram utilizadas literaturas científicas já publicadas sobre os diretos à inclusão desses sujeitos nas escolas de ensino regular. Ao utilizar-se de conteúdos já publicados, o estudo assume como procedimento metodológico a pesquisa bibliográfica com vista à exploração do objetivo de estudo por meio de análises quantitativas e qualitativas. A partir da aplicação da combinação de descritores na base de dados SciElo e dos critérios de inclusão e exclusão, foram extraídos 11 artigos válidos.
Código: 7359
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Janaina Artioli João Pedro
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9339_-_Graziele_de_Oliveira_(RA_103662).pdf
Tamanho: 911 Kb (932801 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-05-2023 15:40
Visitas: 145

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.