Título: Consultoria Empresarial: Proposta De Melhorias Para O Marketing Digital Do Point Da Pamonha
Autor(es): Heloisa Mayara Teixeira da Silva, Maria Eduarda Guido dos Santos, Matheus Gustavo Vieira dos Santos
Palavras-chave:
Descrição:
Consultoria, Pamonharia, Marketing digital
Código: 6107
O presente trabalho, propõe uma consultoria com ações estratégicas de marketing para Point da Pamonha, empresa familiar especializada na venda de produtos derivados do milho, no
município de Limeira. Apesar da pequena concorrência direta, a organização precisa lidar com
concorrentes indiretos – supermercados, “vendinhas”, hortifrutis e produtores locais – os quais,
por vezes, comercializam produtos similares. O abalo econômico derivado da pandemia da
covid-19, o risco da perda de clientes e a ameaça de diminuição nos lucros, bem como o “fator
concorrência”, fizeram com que os sócios percebessem a importância e a urgência do
investimento no marketing digital.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9116_-_Matheus_Gustavo_Vieira_dos_Santos_ Maria_Eduarda_Guido_dos_Santos_ Heloísa_Mayara_Teixeira_da_Silva.pdf
Tamanho: 715 Kb (732056 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-03-2023 18:28
Visitas: 188
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar