Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: A Influência Das Personalidades Digitais Sobre O Comportamento De Compra Dos Indivíduos
Autor(es): Jéssica Gabriela Gaspari Lima, Nelson Kauan Da Cruz Silva, Nicolly Caritá Jugdar
Palavras-chave:

Influenciador digital, Plataforma digital, Marketing digital
Descrição:
Com a chegada da Internet, uma nova profissão surgiu: os influenciadores digitais, pessoas comuns que têm o poder de influenciar quem esteja conectado em suas redes sociais de acordo com o que mostram nelas. Quando um digital influencer indica um produto ou serviço em suas redes sociais, seus seguidores tendem a depositar sua confiança nessas personalidades, criando um vínculo entre o produto e seu seguidor, isto é, podendo gerar um futuro cliente para determinada marca. Este novo modelo de veiculação da comunicação de produtos e/ou serviços tem gerado grande repercussão nas vendas de produtos e serviços. Diante disso, o objetivo desta pesquisa é avaliar o impacto que os influenciadores digitais em campanhas publicitárias de produtos ou serviços podem gerar no comportamento de consumidores, especificamente, da classe universitária.
Código: 5964
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Rafael Povedano
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5455_-_Nelson_Kauan_da_Cruz_Silva_(RA_100370)_ Nicolly_Carita_Jugdar_(RA_100739)_ Jessica_Gabriela_Gaspari_Lima_(RA_99397).pdf
Tamanho: 967 Kb (989753 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 03-03-2023 16:35
Visitas: 348
Downloads: 8

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar