Título: Comunicação Alternativa E Ampliada Para A Inclusão Educacional No Ensino Regular De Alunos Com Transtorno Do Espectro Autista (Tea).
Autor(es): Gabriele de Araújo, Brenda Alves Pessoa, Rebeca Zanchetta Bismara
Palavras-chave:
Descrição:
Educação Inclusiva, Comunicação Alternativa, Autismo
Código: 5940
Frente as nossas vivências durante o curso de graduação e diante da relevância da inclusão de alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento (TGD) e superdotação/altas habilidades nas classes comuns das escolas regulares optamos por fazer uma revisão de literatura sobre o assunto com o foco na inclusão com alunos com TGD, do Espectro Autista. Tendo a clareza que a revisão de literatura, uma modalidade de pesquisa importante, pois permite que possamos investigar o que já foi publicado sobre a situação problema escolhida e é indispensável para que
possamos saber como estão os conhecimentos atuais sobre o tema (BENTO, 2012).
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5717_-_Gabriele_de_Araújo_(RA_100339)_ Brenda_Alves_Pessoa_(RA_100019)_ Rebeca_Zanchetta_Bismara_(RA_100730).pdf
Tamanho: 138 Kb (140975 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 02-03-2023 16:40
Visitas: 241
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar