Título: Análise Da Fase De Maturidade No Ciclo De Vida Dos Produtos
Autor(es): Júlio César dos Santos Oliveira
Palavras-chave:
Descrição:
Ciclo de vida, Maturidade, Produto
Código: 5372
Um dos maiores desafios para as empresas atualmente é conseguir alcançar êxito no lançamento de
seus produtos devido a todos os riscos que isso impõe. O modelo de ciclo de vida proposto por Kotler
tem como objetivo minimizar esses riscos ilustrando o comportamento dos produtos no mercado em
fases. Uma das etapas de maior interesse para as organizações é o período chamado de maturidade,
onde o produto consegue uma estabilidade nas vendas e pode gerar lucros ou prejuízos dependendo
da extensão dessa fase.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Adauto Lucas da Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5250_-_Julio_Cesar_dos_Santos_Oliveira_(RA_84350).pdf
Tamanho: 777 Kb (795673 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-02-2023 17:07
Visitas: 190
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar