Título: Aplicação Do Modelo Servqual Como Instrumento De Análise De Satisfação Da Qualidade Em Um Escritório De Contabilidade.
Autor(es): Paula Emelyn Ferreira de Souza
Palavras-chave:
Descrição:
Servqual, Clientes, Expectativa, Qualidade do serviço, Percepção, Qualidade.
Código: 5347
Esta pesquisa caracteriza-se como estudo de caso, pois busca analisar de forma clara dentro de um sistema amplo, um escritório de contabilidade, situado em Araras no estado de São Paulo, que atende em média 30 pessoas por dia. O escritório tem como principais clientes os proprietários das empresas para as quais presta serviços contábeis com o intuito de fidelizar gradativamente mais esses clientes.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: NÃO autorizado publicação
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5184_-_Paula_Emelyn_Ferreira_de_Souza_(RA_82985).pdf
Tamanho: 82 Kb (83706 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-02-2023 15:12
Visitas: 221
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar