Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2020

Início > Graduação > Engenharia da Produção > 2020

Título: Aplicação Do Modelo Servqual Como Instrumento De Análise De Satisfação Da Qualidade Em Um Escritório De Contabilidade.
Autor(es): Paula Emelyn Ferreira de Souza
Palavras-chave:

Servqual, Clientes, Expectativa, Qualidade do serviço, Percepção, Qualidade.
Descrição:
Esta pesquisa caracteriza-se como estudo de caso, pois busca analisar de forma clara dentro de um sistema amplo, um escritório de contabilidade, situado em Araras no estado de São Paulo, que atende em média 30 pessoas por dia. O escritório tem como principais clientes os proprietários das empresas para as quais presta serviços contábeis com o intuito de fidelizar gradativamente mais esses clientes.
Código: 5347
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: NÃO autorizado publicação

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5184_-_Paula_Emelyn_Ferreira_de_Souza_(RA_82985).pdf
Tamanho: 82 Kb (83706 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-02-2023 15:12
Visitas: 128

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.