Título: O Processo De Inclusão Escolar De Crianças Com Transtorno Do Espectro Autista
Autor(es): Jaine Caroline de Oliveira de Jesus
Palavras-chave:
Descrição:
Crianças, Transtorno do espectro autista, Processo, Práticas inclusivas, Psicologia
Código: 5131
As propostas de educação inclusiva vem crescendo e tem como objetivo quebrar os obstáculos e assim se desenvolver para melhorar o acesso e a inclusão efetiva de alunos com necessidades especiais. Contudo, a realidade brasileira tem sido diferente e a inclusão atual não tem sido efetiva para a grande maioria dos alunos nas salas regulares de ensino. Quando um aluno com necessidades especiais não recebe o atendimento adequado a sua individualidade, ele está sujeito a não desenvolver toda a sua potencialidade como cidadão e como aprendiz. A presente pesquisa tem o objetivo de conhecer e discutir como tem se dado a inclusão das crianças com Transtorno do Espectro Autista em escolas regulares comum de ensino na perspectiva das mães.
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Camila Santos Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4466_-_Jaine_Caroline_de_Oliveira_de_Jesus_(RA_88836).pdf
Tamanho: 766 Kb (783882 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 02-02-2021 15:18
Visitas: 535
Downloads: 13
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar