Título: Aplicação Do Método Serv-Qual Para Análise De Qualidade Da Prestação De Serviços De Uma Loja In Company
Autor(es): Vitor Hugo Gonçalves
Palavras-chave:
Descrição:
Qualidade, Qualidade no serviço, Servqual, In Company
Código: 4734
Este trabalho tem como finalidade analisar e mensurar a qualidade do serviço prestado de uma loja in company em Mogi Guaçu/SP dentro de uma indústria do ramo alimentício através da ferramenta Serv-Qual. Por meio da aplicação desta ferramenta é possível identificar fraquezas e potenciais no nível de qualidade do atendimento e serviço prestado ao cliente. Compreender melhor as expectativas e percepções do cliente referente as dimensões do questionário aplicado que são tangibilidade, confiabilidade, presteza, segurança e empatia.
Idioma: português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3327_-_Vitor_Hugo_Gonçalves_(RA_72553).pdf
Tamanho: 1437 Kb (1471001 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 11-01-2021 12:08
Visitas: 469
Downloads: 2
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar