Título: Aplicação Da Ferramenta Servqual: O Perfil Do Cliente Na Percepção Da Qualidade Na Clínica De Estética Da Fundação Hermínio Ometto
Autor(es): Antonio Pereira da Silva Júnior
Palavras-chave:
Descrição:
Satisfação, Qualidade, SERVQUAL
Código: 4722
Este estudo tem como finalidade a compreensão do conceito de serviço e do ambiente da clínica de estética da Função Hermínio Ometto para a elaboração das diretrizes do seu planejamento estratégico. O questionário é composto por duas etapas, cada uma com 22 perguntas, sendo a primeira etapa referente à expectativa dos clientes e a segunda etapa, referente ao desempenho da Empresa em relação as propostas feitas. Foram aplicados questionários SERQUAL e questionários abertos para identificar suas visões sobre o serviço oferecido.
Idioma: português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: William Douglas Paes Coelho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3909_-_Antonio_Pereira_da_Silva_Júnior_(RA_83883).pdf
Tamanho: 443 Kb (453242 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 11-01-2021 09:33
Visitas: 504
Downloads: 2
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar