Título: Linguagem Multimodal No Ensino Fundamental L: Reflexões E Práticas
Autor(es): Jaqueline Cristina Pereira, Eduarda Graciele Passos Jacinto
Palavras-chave:
Descrição:
Linguagem multimodal, Ensino Fundamental l, Educação
Código: 4087
A leitura tem um grande valor para a nossa vida, precisamos dela para quase tudo, desde ler placas de trânsito como para fazer compras em um mercado, ela está presente em nosso cotidiano e precisamos não somente ser alfabetizados, que significa ter o domínio do código, letras e números, mas também precisamos do letramento, para saber interpretá-la. E devido ao avanço tecnológico em que vivemos - a leitura realizada no meio digital, - torna visível à importância das linguagens multimodais, ou seja, o letramento digital. A linguagem multimodal pode ser descrita como uma leitura realizada em suporte tecnológico.
Idioma: português
Data de publicação: jun, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Ana Carolina Kastein Barcellos
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2114_-_Jaqueline_Cristina_Pereira_(RA_89291) e Eduarda_Graciele_Passos_Jacinto_(RA_84490).pdf
Tamanho: 196 Kb (201095 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 01-06-2020 14:01
Visitas: 596
Downloads: 2
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar