Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Pedagogia > 2018

Título: Linguagem Multimodal No Ensino Fundamental L: Reflexões E Práticas
Autor(es): Jaqueline Cristina Pereira, Eduarda Graciele Passos Jacinto
Palavras-chave:

Linguagem multimodal, Ensino Fundamental l, Educação
Descrição:
A leitura tem um grande valor para a nossa vida, precisamos dela para quase tudo, desde ler placas de trânsito como para fazer compras em um mercado, ela está presente em nosso cotidiano e precisamos não somente ser alfabetizados, que significa ter o domínio do código, letras e números, mas também precisamos do letramento, para saber interpretá-la. E devido ao avanço tecnológico em que vivemos - a leitura realizada no meio digital, - torna visível à importância das linguagens multimodais, ou seja, o letramento digital. A linguagem multimodal pode ser descrita como uma leitura realizada em suporte tecnológico.
Código: 4087
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: jun, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Ana Carolina Kastein Barcellos
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2114_-_Jaqueline_Cristina_Pereira_(RA_89291) e Eduarda_Graciele_Passos_Jacinto_(RA_84490).pdf
Tamanho: 196 Kb (201095 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 01-06-2020 14:01
Visitas: 598
Downloads: 2

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.