Título: Área De Comportamento Do Consumidor No Enanpad: Uma Análise De 2008 A 2017
Autor(es): Elaine Cristina Ramos, Fernando Rebelatto Albieri
Palavras-chave:
Descrição:
Comportamento do consumidor, EnANPAD., fatores de influência
Código: 3547
Este estudo tem a finalidade de trazer uma reflexão a respeito dos desejos e necessidades daquele que é o centro das atenções de toda empresa: o consumidor. Seu comportamento tem sido motivo de estudos já que sua satisfação é vital para o bom desempenho das organizações. Dessa forma, o objetivo desse artigo é analisar os artigos publicados em relação à temática sobre comportamento do consumidor nos últimos dez anos, de 2008 a 2017, no ENANPAD- Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação em Administração, referência na área administrativa, considerado o segundo maior evento científico da área de Administração do mundo. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lilian Carolina Viana, Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3044_-_Elaine_Cristina_Ramos_(RA_88034) e Fernando_Rebelatto_Albieri_(RA_57949).pdf
Tamanho: 478 Kb (489629 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-03-2020 22:24
Visitas: 484
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar