Título: Boutique Do Churrasco
Autor(es): Bruna Rafaela Dias, Jean Carlos Chucai Rocha, Maria Mariana Florencio Silva, Mônica Colombari, Wesley Melo
Palavras-chave:
Descrição:
Plano de negócio, ramo alimentício, administração
Código: 3531
A “Boutique do Churrasco” irá atuar dentro do ramo alimentício, oferecendo vários tipos de cortes (desde cortes mais sofisticados aos tradicionais do dia a dia), frescas e/ou já embaladas a vácuo, além de algumas opções de vinhos, acompanhamentos, conservas, acessórios para churrasco, entre outros produtos; tendo como alvo atingir o público amante de churrascoe classe C. O diferencial competitivo da empresa não estará apenas em trabalhar com o simples fornecimento de carnes, mas em oferecer qualidadeaos clientes no momento de escolha dos produtos, que irá consumir com familiares e amigos por exemplo. A empresa também contará com uma carta de vinho, para que o consumidor possa apreciar da melhor maneira a carne e o vinho em suas combinações, além de possuir uma mesa no centro da loja, com algumas opções de combinações e receita do dia.
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2886_-_Wesley_Franklin_de_Melo_(RA_89155).pdf
Tamanho: 1439 Kb (1473704 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-03-2020 17:31
Visitas: 729
Downloads: 2
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