Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Administração > 2018

Título: Boutique Do Churrasco
Autor(es): Bruna Rafaela Dias, Jean Carlos Chucai Rocha, Maria Mariana Florencio Silva, Mônica Colombari, Wesley Melo
Palavras-chave:

Plano de negócio, ramo alimentício, administração
Descrição:
A “Boutique do Churrasco” irá atuar dentro do ramo alimentício, oferecendo vários tipos de cortes (desde cortes mais sofisticados aos tradicionais do dia a dia), frescas e/ou já embaladas a vácuo, além de algumas opções de vinhos, acompanhamentos, conservas, acessórios para churrasco, entre outros produtos; tendo como alvo atingir o público amante de churrascoe classe C. O diferencial competitivo da empresa não estará apenas em trabalhar com o simples fornecimento de carnes, mas em oferecer qualidadeaos clientes no momento de escolha dos produtos, que irá consumir com familiares e amigos por exemplo. A empresa também contará com uma carta de vinho, para que o consumidor possa apreciar da melhor maneira a carne e o vinho em suas combinações, além de possuir uma mesa no centro da loja, com algumas opções de combinações e receita do dia.
Código: 3531
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2886_-_Wesley_Franklin_de_Melo_(RA_89155).pdf
Tamanho: 1439 Kb (1473704 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-03-2020 17:31
Visitas: 728
Downloads: 2

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.