Título: Adaptações Curriculares Para Alunos Com Transtorno De Déficit De Atenção E Hiperatividade (Tdah)
Autor(es): Tabata Regina Barbosa, Gabrieli Maria Ferreira
Palavras-chave:
Descrição:
Inclusão; Adaptações Curriculares; TDAH
Código: 3438
A pesquisa tem como objetivo analisar e compreender o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), posto na literatura e a necessidade de adaptações curriculares como estratégia inclusiva para alunos com esse transtorno.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Marlene Aparecida da Silva Zutin
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1193_-_Tabata_Regina_Barbosa_(RA_83600) e Gabrieli_Maria_Ferreira_(RA_84626).pdf
Tamanho: 176 Kb (180015 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 25-04-2019 20:15
Visitas: 840
Downloads: 1
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar