Consultar: 2017

Início > Graduação > Pedagogia > 2017

Título: O Desenvolvimento Da Autonomia Da Criança Através Da Literatura Infantil Na Prática Docente
Autor(es): Bruna Eduarda Poncio, Juliana Cristina de Camargo
Palavras-chave:

Literatura, autonomia, prática docente.
Descrição:
O objetivo dessa pesquisa de revisão bibliográfica é indicar possibilidades para que os professores possam trabalhar textos literários no cotidiano das salas de aula em séries de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental. São selecionados textos que permitam uma reflexão sobre o desenvolvimento da autonomia na criança, bem como da prática da leitura em sala de aula. A importância do tema está relacionada diretamente com a aprendizagem, leitura e aquisição de novos conhecimentos por meio da Literatura.
Código: 3340
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Ana Carolina K. Barcellos
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1021_-_Bruna_Eduarda_Poncio_(RA_84121) e Juliana_Cristina_de_Camargo_(RA_83834).pdf
Tamanho: 113 Kb (115540 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 24-04-2019 18:35
Visitas: 940
Downloads: 3

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.

Voltar