Título: A Biblioteca Híbrida Como Ferramenta Para A Comunicação Científica Na Educação A Distância (Ead)
Autor(es): Jean Marlos Pinheiro Borba
E-mail(s): profjean@terra.com.br
Palavras-chave:
Descrição:
Educação; Profissional da Informação; Educação a Distância; Sociedade da Informação; Bibliotecas Híbridas
Código: 208
Sistematizou-se os estudos e experiências de uso de bibliotecas híbridas na EaD visando contribuir para a democratização do acesso ao conhecimento e à Educação na Sociedade da Informação, subsidiando as instituições e os profissionais da ciência da informação de conhecimentos necessários para organização de conteúdos científicos que favoreçam ao desenvolvimento de programas a distância e de construção de bibliotecas eficazes no meio virtual. Efetou-se levantamento teórico em meio bibliográfico, documental, eletrônico e virtual, fazendo-se sondagem diagnosticativa junto aos profissionais que elaboram e organizam as bibliotecas que dão suporte aos cursos a distância. Pretende-se identificar profissionais da informação inseridos nestes contextos. Elaborar-se-á, testar-se-á e aplicar-se-á instrumentos multimídia de coleta para caracterizar uma amostra com organizações nacionais e internacionais que utilizam ou desenvolvem projetos para uso de bibliotecas híbridas na EaD.
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TC54.pdf
Tamanho: 282 Kb (288971 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-01-2006 09:41
Visitas: 3030
Downloads: 22
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar