Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2023

Início > Graduação > Administração > 2023

Título: Estratégia De Humanização De Marcas Em Mensagens Automáticas No Atendimento Da Magalu
Autor(es): Julio Lopes Fragoso, Arthur Felipe Lilli da Costa
Palavras-chave:

Chatbots, Mensagens automáticas, Abordagem durante pós-compra
Descrição:
O estudo apresenta a importância da humanização como forma de aproximar o cliente da
empresa e estreitar o relacionamento entre ambos. O desenvolvimento da estratégia tem uma
importância muito forte visando proporcionar ao consumidor um contato mais satisfatório,
aumentando a autoridade no assunto e entregando caminhos direcionados em seu foco de
compra. Neste estudo apresentamos o caso real da empresa Magalu, no qual traz a humanização em mensagens automáticas com o atendimento pós-compra do consumidor, em seguida, discutir pontos de extrema conexão obtidos pela empresa. Explicando o funcionamento da implementação da estratégia de humanização em mensagens automáticas.
Código: 8543
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: abr, 2024
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Dhebora Souza Umbelino Silva
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_10973_-_Julio_Lopes_Fragoso_(RA_109077), Arthur_Felipe_Lilli_da_Costa_(RA_104491).pdf
Tamanho: 543 Kb (556385 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-04-2024 15:31
Visitas: 16

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.