Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2017

Início > Graduação > Administração > 2017

Título: Fatores Que Afetam A Motivação Dos Consumidores Para A Compra De Produtos De Luxo
Autor(es): Erison Lucas Júnior, Gabriela Fernanda de Souza
Palavras-chave:

Consumo, Motivação, Produto, Luxo
Descrição:
Os seres humanos são constituídos por necessidades a serem satisfeitas. São essas necessidades que tornam os indivíduos vivos, desde as mais básicas até as que satisfazem suas
psiques e suas emoções. Atualmente, prevalece não mais o que se precisa ser feito, mas sim, o
que se quer para se satisfazer, para se distinguir e para se tornar aceito por um grupo da
sociedade. A categoria que mais representa essa distinção entre os indivíduos e que é a mais
almejada da sociedade, é categoria de produtos de luxo. O trabalho em questão visa
apresentar, por meio de revisão bibliográfica, quais são os fatores que acabam por motivar os
consumidores a optarem por comprar produtos deste segmento.
Código: 8281
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: jun, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Lilian Carolina Viana
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2791_-_Gabriela_Fernanda_de_Souza_(RA_79010).pdf
Tamanho: 477 Kb (488859 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-06-2023 21:15
Visitas: 225

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.