Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2021

Início > Graduação > Psicologia > 2021

Título: Práticas Libertadoras Na Educação Sob Um Viés Freireano E Seus Impactos Na Constituição Do Sujeito
Autor(es): Júlia Granziol Braz Pinto
Palavras-chave:

Educação libertadora, Práxis, Psicologia escolar
Descrição:
Este trabalho, a partir de uma revisão de literatura, com abordagem qualitativa, consiste na busca em contribuir com a reflexão e o desenvolvimento de uma práxis libertadora na educação, a partir de um viés freireano, apreendendo seus impactos na constituição do sujeito, fundamentando-se nesse sentido na teoria de Lev Vygotsky. Para isso, investiga-se a gênese das práticas correspondentes à educação bancária, a fim de firmar um processo de transformação da educação e do homem, com base nos aportes fornecidos. A relação das produções intelectuais de ambos também é elemento de análise, pensando possíveis articulações.
Código: 7512
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Danilo de Souza Morais
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7601_-_Júlia_Granziol_Braz_Pinto_(RA_93077).pdf
Tamanho: 311 Kb (318491 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-05-2023 14:53
Visitas: 104

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.