Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2021

Início > Graduação > Psicologia > 2021

Título: A Educação Pública Enquanto Direito Social: Avanços E Retrocessos Históricos No Brasil
Autor(es): Natalia Franco de Oliveira
Palavras-chave:

Educação, Educação Pública, Políticas Públicas Educacionais, Psicologia Escolar e Educacional
Descrição:
Este trabalho tem por temática a educação pública enquanto direito social, sendo esta compreendida a partir da análise dos avanços e retrocessos históricos no Brasil, propondo esse olhar através das principais políticas públicas implementadas desde a Constituição de 1988. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica de cunho exploratório e qualitativo, tendo-se a Análise de Conteúdo, em específico, Análise Temática como metodologia de análise de dados selecionada, por meio da qual propõe-se as concepções de “educação” e a sua efetivação por meio da escola pública de ensino, de acordo com análise dos interesses políticos e econômicos vigentes.
Código: 7510
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Danilo de Souza Morais
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_7599_-_Natalia_Franco_de_Oliveira_(RA_100159).pdf
Tamanho: 761 Kb (779613 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-05-2023 14:51
Visitas: 170

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.