Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2020

Início > Graduação > Psicologia > 2020

Título: Liberdade Assistida E O Contexto Escolar: Percepções De Adolescentes Em Conflito Com A Lei
Autor(es): Milena Toffoli dos Santos
Palavras-chave:

Adolescente, Liberdade assistida, Inclusão escolar, Psicologia
Descrição:
O adolescente, após ter cometido um ato infracional, é avaliado por uma autoridade judiciária e encaminhado para realizar o cumprimento de uma medida socioeducativa, podendo ser: I - advertência; II - obrigação de reparar o dano; III - prestação de serviços à comunidade; IV - liberdade assistida; V - inserção em regime de semiliberdade; VI - internação em estabelecimento educacional; VII - qualquer uma das previstas no art. 101, I a VI. Dentre elas, a escolhida para ser discutida nesta pesquisa foi a medida socioeducativa de Liberdade Assistida. Essa medida permite que o adolescente, durante o seu cumprimento, permaneça na comunidade, sem se afastar da família, do trabalho e da escola.
Código: 7301
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Camila Santos Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5890_-_Milena_Toffoli_dos_Santos_(RA_94344).pdf
Tamanho: 1166 Kb (1193506 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-05-2023 20:56
Visitas: 194

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.