Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: O Comportamento Do Consumidor Na Compra On-Line Associado A Influência Do Marketing Digital
Autor(es): Amanda de Jesus Santos, Thainá Gabrielle França Nobre
Palavras-chave:

Comportamento do consumidor, Marketing digital, Compra on-line, Internet
Descrição:
O marketing digital é um recurso que contribui para a promoção dos produtos e serviços ofertados pelas empresas, por intermédio de estratégias vinculadas aos canais digitais, permitindo que os consumidores estejam conectados virtualmente demonstrando o quanto é possível satisfazer suas necessidades. Além disso, possibilita a coleta de dados para identificar se os resultados esperados estão sendo alcançados, por meio da busca de comentários, pesquisas e discussões on-line, se tornando importante promover uma boa imagem da organização no mercado (FAUSTINO, 2019; TORRES, 2012).
Código: 6020
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5417_-_Thainá_Gabrielle_França_Nobre_(RA_99270)_ Amanda_de_Jesus_Santos_(RA_100881).pdf
Tamanho: 605 Kb (619102 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 07-03-2023 16:33
Visitas: 205

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.