Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: Comportamento Da Mulher Na Tomada De Decisão De Compra No Mercado Automotivo
Autor(es): Eliel Felipe da Silva, Paula Brenda da Cunha Galina
Palavras-chave:

Comportamento do consumidor, Comportamento do consumidor automotivo, Avaliação de atributos, Comportamento do consumidor feminino
Descrição:
O mercado brasileiro de consumo é composto por todas as classes sociais, independente
do poder aquisitivo dos consumidores. As consumidoras mulheres vem ganhando destaque e
grande importância devido ao aumento das mulheres no mercado de trabalho, o que tem feito
com que essas consumidoras aumentem o seu poder aquisitivo, fazendo com que tenha papel
muito importante no mercado de consumo brasileiro, não só pelo fato de comprarem mais do
que os homens, mais também por influenciar na decisão de compra dos homens (NAVES, 2012;
LICHT; JATO, 2009; BENTO, 2010; KUMMEL, 2014)
Código: 5994
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Matheus Leite de Campos
Coorientador: Lucas Silvestre de Carvalho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4703_-_Paula_Brenda_Pereira_da_Cunha_(RA_94463).pdf
Tamanho: 690 Kb (706319 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 06-03-2023 17:07
Visitas: 90

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.