Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2020

Início > Graduação > Administração > 2020

Título: Estudo De Caso Do Posicionamento Da Marca Giraffas E A Cultura Do Cancelamento
Autor(es): Angélica Cardoso de Souza
Palavras-chave:

Estudo de caso, Cultura do cancelamento
Descrição:
Não é novidade que de um tempo para cá, além de divulgar ações nas mídias, o movimento online trouxe para dentro das empresas uma atenção extra, desde o surgimento da internet e o movimento de digitalização, as companhias passaram a ter o dever de ter um posicionamento social adequado ao mundo online e fazer com que esse posicionamento seja real no dia a dia das companhias.
Código: 5966
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mar, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Eduardo de Brito
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5470_-_Angélica_Cardoso_de_Souza_(RA_63975).pdf
Tamanho: 180 Kb (184447 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 03-03-2023 17:11
Visitas: 186

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.