Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2020

Início > Graduação > Engenharia da Produção > 2020

Título: Vendas No Sistema Online E Drive-Thru Como Diferenciais Estratégicos De Uma Rede De Supermercados
Autor(es): Francisco de Paula Gonçalves Neto
Palavras-chave:

Processo de vendas, Sistema de vendas online e drive-thru, Supermercado
Descrição:
O supermercado é um estabelecimento comercial destinado a oferecer produtos alimentícios aos consumidores no formato de autosserviço. O sistema de vendas online e drive-thru é uma demonstração da evolução tecnológica que pode ser implementada uma loja comercial. Diante dessa perspectiva, o objetivo para este estudo é descrever aspetos relevantes do processo de vendas pelo sistema online e drive-thru que se destacam como elementos diferenciais estratégicos utilizados por uma rede de supermercados.
Código: 5341
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_5150_-_Francisco_de_Paula_Gonçalves_Neto_(RA_67995).pdf
Tamanho: 207 Kb (212332 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 08-02-2023 14:40
Visitas: 190

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.