Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2021

Início > Graduação > Engenharia da Computação > 2021

Título: Criação De Cenários Procedurais Utilizando Cellular Automata
Autor(es): Heitor Novo Gouvea
Palavras-chave:

Cellular Automata, Geração procedural, Jogos digitais
Descrição:
Os jogos digitais vêm cada vez mais apresentando novas mecânicas e, devido a isto, estão se tornando mais complexos, o que reflete no seu desenvolvimento. Desta forma os produtores, game designers e programadores têm que lidar com prazos cada vez mais apertados para que seu produto possa estar pronto para ser jogável. Com o intuito de melhor alocar o tempo de produção, os desenvolvedores podem contar com técnicas de geração procedural.
Código: 5297
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Tiago Pereira Remédio
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_6829_-_Heitor_Novo_Gouvea_(RA_92795).pdf
Tamanho: 1603 Kb (1641782 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 07-02-2023 17:02
Visitas: 198

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.