Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2019

Início > Graduação > Psicologia > 2019

Título: Relação Familiar E Desenvolvimento Escolar A Partir Da Perspectiva De Egressos Do Ensino Médio
Autor(es): Laura Aparecida Thomaz
Palavras-chave:

Família, Desenvolvimento, Aluno, Psicologia, Escola, Relação
Descrição:
A partir do interesse em compreender melhor aspectos ligados à relação familiar e desenvolvimento escolar, pretendeu-se com esta pesquisar identificar como as relações familiares se estabeleceram e de que forma elas puderam contribuir para o desenvolvimento escolar a partir da perspectiva do aluno egresso do Ensino Médio. Para atingir o objetivo foi utilizado um método qualitativo de abordagem à temática, consistindo em uma pesquisa de levantamento interseccional com coleta de dados a partir de entrevista semiestruturada. Participaram 4 adolescentes de 17 a 18 anos concluintes do Ensino Médio até no máximo um ano da data das entrevistas. A seleção da amostra ocorreu por conveniência. A coleta de dados de uma participante foi realizada na clínica de Psicologia da FHO (Fundação Hermínio Ometto), outras duas em suas residências, e uma delas em um local público do município.
Código: 5100
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Rafael Andrade Ribeiro
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3504_-_Laura_Aparecida_Thomaz_(RA_83125).pdf
Tamanho: 764 Kb (782829 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 01-02-2021 17:00
Visitas: 479
Downloads: 7

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.