Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2019

Início > Graduação > Pedagogia > 2019

Título: Progressão Continuada: Aplicação, Vertentes, Teorias E Definições Com Os Sistemas De Ensino Brasileiros
Autor(es): FARIA, I., ROMÃO, L.C.
Palavras-chave:

Progressão Continuada, Sistemas de Ensino Brasileiros
Descrição:
No ano de 1998, a Progressão Continuada foi instituída no Estado de São Paulo, organizando o Ensino Fundamental em dois ciclos de ensino, visando diminuir os índices de reprovação e evasão. A progressão continuada está entre as maiores discussões no âmbito da educação, porque a mesma tem ideias que justificam a falha na qualidade de ensino e outras que mostram a diminuição da evasão escolar. O objetivo da progressão continuada é auxiliar os alunos com dificuldades, pois as avaliações têm como objetivo identificar dificuldades e trabalhar para superá-las. Assim, teoricamente, o aluno que não atinge o objetivo ao final do ano letivo tem mais tempo para conseguir se apropriar dos conteúdos.
Código: 5018
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: GUILHERME, C.C.F.
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3732_-_Iasmin_Nunes_Faria_(RA_94335)_ Lorrany_Cipriano_Romão_(RA_93820).pdf
Tamanho: 176 Kb (180728 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 27-01-2021 09:38
Visitas: 373

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.