Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2019

Início > Graduação > Odontologia > 2019

Título: Importância Do Marketing Na Captação De Clientes Odontológicos
Autor(es): Daren Caroline Mazzinchy da Silva
Palavras-chave:

Marketing, Captação, Pacientes; Estratégias, Consultórios Odontológicos
Descrição:
O marketing é uma ferramenta da administração que tem por objetivo fortalecer laços entre o empreendedor e sua clientela. Em consultórios odontológicos, os profissionais precisam estar cientes de que ao atender seus clientes, será preciso encontrar estratégias para conquista-los e mantê-los. O trabalho se justifica, pois, diante de um campo profissional cada vez mais competitivo, o profissional que apresentar um atrativo a mais aos seus pacientes, estará no caminho adequado para se firmar no mercado no qual atua. Assim, o objetivo geral do estudo foi apresentar uma revisão de literatura sobre o papel do marketing de relacionamento para a manutenção e expansão de clientela em consultórios odontológicos.
Código: 4990
Informações adicionais:
Idioma: Português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Denise de Carvalho Souza
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_4031_-_Daren_Caroline_da_Silva_(RA_82534).pdf
Tamanho: 251 Kb (257070 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 22-01-2021 07:45
Visitas: 511

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.