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Título: Análise Da Percepção Da Qualidade De Serviços Através Da Aplicação Do Método Servqual Em Uma Empresa De Comércio De Balanças No Município De Araras / Sp
Autor(es): Luis Mauricio Fernandes
Palavras-chave:

Método SERVQUAL, Qualidade de Serviço, Dimensões da Qualidade
Descrição:
O presente artigo tem como objetivo analisar a qualidade de serviço prestado pela empresa na ótica
do cliente, identificando e mensurando os fatores e atributos que o ele julga de extrema relevância.
O estudo foi realizado em uma empresa situada na cidade de Araras/ SP no ramo de atividade do
comércio de balanças. A coleta e análise das opiniões dos clientes foi realizada através da aplicação
de questionário utilizando o método ServQual. Através dos resultados obtidos, atestou-se que foi
apropriada a escolha do método para a análise da percepção dos clientes referente a qualidade de
serviços oferecido pela empresa, evidenciando que apesar de as cincos dimensões da qualidade
apresentarem resultados negativos, as dimensões Confiabilidade e Tangibilidade se destacaram
negativamente.
Código: 4726
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: jan, 2021
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: William Douglas Paes Coelho
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
NÃO AUTORIZADO

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3314_-_Luís_Maurício_Fernandes_(RA_73818).pdf
Tamanho: 93 Kb (95205 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 11-01-2021 09:48
Visitas: 386
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