Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Psicologia > 2018

Título: Políticas De Educação Inclusiva: Para Que E Para Quem?
Autor(es): Bruna da Cruz Belluci
Palavras-chave:

Educação inclusiva, Política de educação inclusiva, Psicologia
Descrição:
A educação inclusiva vem sendo amplamente difundida, e um de seus pressupostos é que a inserção de todos os alunos no sistema de ensino regular, sem exceção, deve ocorrer para que possam receber uma educação de qualidade em que se promovam o sucesso pessoal e acadêmico. Além disso, ela pressupõe respeito às diversidades e necessidades educativas deste educando, pois é direito dele estar inserido nesta instituição e aprender junto aos demais, evidenciando que a inclusão não acontece necessariamente apenas para pessoas com deficiências, mas também para toda e qualquer necessidade educativa especial.
Código: 4186
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Camila Santos Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3066_-_Bruna_da_Cruz_Belluci_(RA_82324).pdf
Tamanho: 1366 Kb (1398651 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-06-2020 18:42
Visitas: 623
Downloads: 6

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.