Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Psicologia > 2018

Título: Educação Inclusiva E A Formação Docente
Autor(es): Karen Fernanda Mendes
Palavras-chave:

Inclusão escolar, Formação docente, Práticas inclusivas, Psicologia
Descrição:
O atual cenário brasileiro é permeado por diversas práticas, dentre elas uma que merece bastante destaque: as práticas inclusivas. A temática inclusão vem sendo bastante debatida, porém sabe-se que ainda existe um pensamento segregatório disseminado pela sociedade. Uma mudança nesse pensamento só pode ser concretizada através da reflexão de contextos que devem se pautar na lógica inclusiva, dentre eles a escola. Neste espaço, o profissional que, pela lógica tem mais contato com essas práticas são os docentes, pois estão no dia a dia, próximos dos alunos dentro das salas de aula.
Código: 4175
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Camila Santos Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3009_-_Karen_Fernanda_Mendes_(RA_82976).pdf
Tamanho: 1255 Kb (1285043 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 04-06-2020 17:28
Visitas: 588
Downloads: 8

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.