Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Psicologia > 2018

Título: Bullying Nas Relações Escolares: Uma Reflexão A Partir Da Psicologia
Autor(es): Gabrielle Xavier de Souza Falci
Palavras-chave:

Psicologia, Bullying, Violência escolar, Bullying na escola, Violência
Descrição:
O fenômeno bullying vem sendo discutido como ato que coloca uma pessoa em estado de tensão ou em caso de maus tratos. O bullying tem se tornado mais presente nos discursos das mídias e literaturas científicas no país, entretanto, o ambiente escolar, onde este fenômeno vem se manifestando com maior frequência, não tem acompanhando o crescimento dessas discussões. O bullying se trata de uma forma de violência a ser compreendida por um viés social impetuoso com a potencialidade de interferir significativamente na vida daqueles que estão envolvidos com esse tipo de violência.
Código: 4130
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientadora: Raquel Pondian Tizzei
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_3028_-_Gabrielle_Xavier_de_Souza_Falci_(RA_83675).pdf
Tamanho: 1272 Kb (1302543 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 02-06-2020 15:16
Visitas: 613
Downloads: 13

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.