Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2018

Início > Graduação > Engenharia da Produção > 2018

Título: Aplicação Do Modelo Servqual Na Avaliação Da Qualidade De Serviços Do Sayão Futebol Clube
Autor(es): Roberta Bernardo Braga
Palavras-chave:

Servqual, Qualidade em serviços, Clientes
Descrição:
Este trabalho representa a qualidade de serviços do clube Sayão, localizado no interior de São
Paulo, através da ferramenta Servqual. Nesse estudo podemos identificar as fraquezas, potenciais e aspectos que podem auxiliar e garantir a qualidade do mesmo por intermédio das expectativas versus percepção, através do questionário que envolve questões referentes a tangibilidade, confiabilidade, percepção, segurança e empatia. Por meio desses atributos, obtemos informações relevantes em relação a visão que os clientes possuem do local analisado, contribuindo para um melhor direcionamento e aperfeiçoamento das atividades e serviços desenvolvidas pelo mesmo.
Código: 3847
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2020
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Luiz Fernando Soller
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: não autorizado publicação

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_2383_-_Roberta_Bernardo_Braga_(RA_73804).pdf
Tamanho: 101 Kb (103728 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 18-05-2020 16:54
Visitas: 575
Downloads: 1

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.