Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: 2017

Início > Graduação > Psicologia > 2017

Título: O Sistema De Avaliação E Suas Interferências Nas Relações De Estudantes Universitários Em Sala De Aula
Autor(es): Fernanda dos Santos Mano Villa
Palavras-chave:

Sistema de avaliação, Ensino Superior, Relações em sala de aula, Psicologia.
Descrição:
Considerando as relações sociais como fundamentais na constituição do ser humano, o presente trabalho tem como objetivo analisá-las dentro de um contexto educativo e formativo onde o sistema de avaliação é a estratégia utilizada para a classificação dos alunos em certos momentos do processo de ensino e aprendizagem em um curso de graduação em Psicologia de uma Instituição de Ensino Superior. Pretendeu-se também refletir sobre a relação da Psicologia com a questão da Avaliação, as possibilidades de contribuições da área. Tem-se como hipótese que esse sistema de avaliação classificatório estaria afetando as relações dos alunos em sala de aula, promovendo um ambiente de disputas, conflitos, competição, rivalidade, exclusão.
Código: 3378
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Raquel Pondian Tizzei
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1731_-_Fernanda_dos_Santos_Mano_Villa_(RA_78084).pdf
Tamanho: 1223 Kb (1252500 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 25-04-2019 12:05
Visitas: 745
Downloads: 3

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.