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Início > Graduação > Psicologia > 2017

Título: Educação Não-Formal: Reflexões Sobre Os Adolescentes Em Conflito Com A Lei
Autor(es): Caroline Oliveira de Andrade
Palavras-chave:

Direitos, Educação não-formal, Liberdade assistida, Medida socioeducativa, Psicologia.
Descrição:
O presente trabalho teve como cenário de pesquisa o campo da educação não-formal e suas reflexões para os adolescentes que cumprem medida socioeducativa de Liberdade Assistida – LA, na instituição Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS. Nesse sentido, as oficinas realizadas na instituição por meio dos profissionais para esses adolescentes que estão cumprindo LA, pode ser considerada como um modelo de educação não-formal, ferramenta essa que contribuir para o processo de transformação. Com isso, a pesquisa procurou conhecer e discutir de que maneira a educação não-formal pode ser potencializadora para transformação dos adolescentes em conflito com a lei, na perspectiva dos profissionais e dos adolescentes.
Código: 3355
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2019
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Camila Santos Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_1747_-_Caroline_Oliveira_de_Andrade_(RA_77192).pdf
Tamanho: 2168 Kb (2220114 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 25-04-2019 08:57
Visitas: 805
Downloads: 12

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