Sistema de Arquivamento e Indexação de Documentos English | entrar | registrar | sobre  
Índice
Página principal
Documentos
Novidades

Ações
Consultar
Pesquisar
Exibir estatísticas

Pesquisar por:
Pesquisa avançada
Fale Conosco
Clique Aqui


Links Interessantes
Clique aqui

Consultar: Congresso 2003

Início > ABED > Congresso 2003

Título: A Prática Dos Tutores Do Curso De Formação Pedagógica Do Projeto Profae: Um Estudo De Caso
Autor(es): Maria de Fátima S.O. Barbosa, Flávia Rezende
E-mail(s): fatimabarbosa@mls.com.br, frezende@nutes.ufrj.br
Palavras-chave:

Educação a Distância, Educação Profissional, Tutores
Descrição:
Transformações de ordem social e econômica têm provocado mudanças no mundo do trabalho e conseqüentemente na Educação Profissional. Nesse contexto, é lançado pelo Ministério da Saúde, em 2000, o Projeto de Profissionalização dos Trabalhadores na Área de Enfermagem – PROFAE, em nível nacional. Um dos componentes deste Projeto é o Curso de Formação Pedagógica de Enfermeiros (CFPE), em nível de especialização, dirigido aos enfermeiros que exercem a docência nos demais cursos de profissionalização em enfermagem. Este curso é implantado na modalidade a distância e pressupõe uma base teórica inovadora no que diz respeito à concepção de Educação Profissional e aos pressupostos pedagógicos que dão suporte à prática dos tutores a distância.
Código: 267

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TC113.pdf
Tamanho: 135 Kb (138325 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 10-01-2006 16:17
Visitas: 2584
Downloads: 13

[Visualizar/Download]

Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.