Título: Panorama Do Uso De Indicadores Chaves De Desempenho Em Serviços De Call Center Para Melhoria Dos Padrões De Atendimento
Autor(es): Marcelo Henrique Gonçalves, Samuel da Silva Oliveira
Palavras-chave:
Descrição:
Call center, Indicadores chaves de desempenho, Serviços de call center, Atendimento, Melhoria
dos padrões de atendimento
Código: 8542
Este trabalho de conclusão de curso teve como tema principal os KPIs ou indicadores de performance chaves, que são instrumentos de avaliação importantes em empresas de call center. O objetivo central deste trabalho foi o demostrar uma revisão de literatura sobre os diversos tipos de KPIs e seus significados, buscando na web, através do Google Acadêmico os termos de maior relevância sobre o assunto e como objetivo secundário desenvolveu uma
pesquisa com empresas do ramo de call center para comparar quais são os tipos de KPIs que estas utilizavam e concatená-los com os encontrados na literatura.
Idioma: português
Data de publicação: abr, 2024
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Claudio Di Marco
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_10971_-_Marcelo_Henrique_Gonçalves_(RA_109129), Samuel_da_Silva_Oliveira_(RA_110377).pdf
Tamanho: 282 Kb (289279 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 05-04-2024 15:10
Visitas: 108
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar