Título: Sistema Para Criação E Gerenciamento De Partidas Monetizadas De League Of Legends
Autor(es): Lucas Carmo Pereira, Artur Fernando Pereira
Palavras-chave:
Descrição:
eSposts, Apostas Online, API Riot Games, Experiencia de Jogador, Riot Games, C#
Código: 8512
O League of Legends (LoL) foi um jogo eletrônico lançado em 2009 pela Riot Games, que
rapidamente se tornou um fenômeno global. Com um vasto elenco de personagens jogáveis e uma comunidade apaixonada, o LoL ficou famoso por seu desafio estratégico e jogabilidade envolvente. O cenário competitivo do jogo cresceu exponencialmente, atraindo milhões de espectadores e premiações. Este trabalho teve como objetivo explorar a relação entre o sucesso do jogo e a criação de uma plataforma de partidas monetizadas. A plataforma permitiu que os jogadores realizassem apostas em si mesmos, possibilitando o controle sobre suas próprias apostas e resultados.
Idioma: português
Data de publicação: fev, 2024
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Sergio Luis Antonello
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Nível: Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_11215_-_Lucas_Carmo_Pereira_(RA_109622)_ Artur_Fernando_Pereira_(RA_107861).pdf
Tamanho: 1366 Kb (1398776 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 15-02-2024 15:22
Visitas: 169
Downloads: 2
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar