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Início > Graduação > Engenharia da Computação > 2023

Título: Jogos Digitais Como Ferramenta Para O Ensino De Programação
Autor(es): Gustavo Lourenço
Palavras-chave:

Ensino, Jogos, Programação
Descrição:
Este projeto tem como objetivo apresentar a construção de um jogo bidimensional digital, assim como demonstrar seus passos, dando foco em sua programação, a fim de promover o uso de jogos digitais como ferramenta de ensino de programação, buscando assim uma maneira de aumentar o interesse e motivação de alunos na área de tecnologia por programação. Através de um jogo de tiro 2D, utilizando a Game Engine Unity, e a linguagem de programação C#, foi possível aplicar todos os conhecimentos obtidos no curso de Engenharia
da Computação, desde a utilização de diversos tipos diferentes de variáveis, até a alta implementação da linguagem orientada a objetos C#.
Código: 8475
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: ago, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Marcus Vinícius Ataíde
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_10332_-_Gustavo_Lourenço_(RA_94539).pdf
Tamanho: 615 Kb (629715 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 17-08-2023 20:39
Visitas: 220
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