Título: Implementação De Um Jogo Com Estilo Pac-Man Com Interação Usando Python
Autor(es): Geyson Azevedo Simões Junior
Palavras-chave:
Descrição:
Python, Pygame, ESP8266
Código: 8380
Este trabalho tem por objetivo o desenvolvimento de um jogo estilo Pac-Man e, para isto, foi utilizado a linguagem de programação Python e um microcontrolador ESP8266 que permitiu a inclusão de uma interação externa com o jogo digital que foi criado. A linguagem Python tem ficado cada vez mais popular no mercado da programação no geral devido a sua facilidade de aprendizado, e no âmbito dos games ela não fica para trás, apesar de não ser amplamente utilizada como uma linguagem principal e sim uma linguagem para criação de scripts que opera em conjunto com outra linguagem, como a C++. Mesmo que popularmente ela não seja uma linguagem principal, existe uma biblioteca do Python, que é multimídia e roda em diversas
plataformas e sistemas operacionais: o Pygame.
Idioma: português
Data de publicação: jun, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Marcus Vinicius Ataide
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_9765_-_Geyson_Azevedo_Simões_Junior_(RA_100947).pdf
Tamanho: 520 Kb (532696 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 30-06-2023 19:22
Visitas: 227
Downloads: 2
Todo material disponível neste sistema é de propriedade e responsabilidade de seus autores.
Voltar