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Início > Graduação > Engenharia da Computação > 2022

Título: Desenvolvimento De Um Jogo De Estratégia Baseado Em Turnos Com Ia
Autor(es): Vinicius Sakugawa Franco
Palavras-chave:

Estratégia baseada em turnos, Unity, Inteligência Artificial
Descrição:
O objetivo desse trabalho foi desenvolver um jogo de computador do gênero estratégia baseada em turnos (Turn-Based Strategy ou TBS em inglês), utilizando a game engine Unity com a linguagem de programação C#. A jogabilidade estratégico do jogo será simples, onde o jogador comanda diferentes personagens para completar as tarefas projetadas. A Unity foi escolhida por oferecer uma variedade de recursos de desenvolvimento de terceiros, possibilitar a criação de jogos multiplataforma e ser gratuito para os desenvolvedores iniciantes. Para a criação do mapa foi utilizado a técnica de tiles isométrico que possui uma perspectiva para enganar os olhos e passar a sensação de três dimensões e também a técnica de board lógico para cada tile possuir uma referência própria.
Código: 8168
Informações adicionais:
Idioma: português
Data de publicação: mai, 2023
Local de publicação: Araras, SP
Orientador: Mauricio Acconcia Dias
Instituição: FHO – Fundação Hermínio Ometto
Trabalho de conclusão de curso (graduação)
Obs: NÃO autorizado publicação

Dono: admin
Categoria: Genérico
Formato: Documento PDF
Arquivo: TCC_8650_-_Vinicius_Sakugawa_Franco_(RA_100002).pdf
Tamanho: 8 Kb (7809 bytes)
Criado: 11-10-2005 14:51
Atualizado: 31-05-2023 15:03
Visitas: 91
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